domingo, 3 de agosto de 2008

A primeira.

Primeira postagem: um dia eu tinha que recomeçar. Em uma viagem decidi retomar esse projeto, que me foi muito prazeiroso enquanto durou, por cerca de um ano, há algum tempo. Pretendo ser-lhe mais fiel, seguindo uma tendência a me manter mais fiel aos projetos pessoais.

Este diário/blog pretende refletir sobre cuidados de crianças e adolescentes, com uma forte inclinação a discutir sobre o desenvolvimento infantil. É um espaço de reflexão da prática, portanto não se propõe a ser muito técnico, mas muito mais subjetivo. Há um explícito corte pessoal, baseado em minhas vivências no atendimento cotidiano de crianças, adolescentes e suas famílias e cuidadores.

Agradeço muitíssimo os comentários, se vierem. Se não vierem, agradeço a visita silente.

Henrique

2 comentários:

Anônimo disse...

O blog tá lindo! Eu queria muito ser a primeira a comentar!!!

Henrique Sá disse...

Obrigado, querida.
"É, só tinha de ser com você,
Havia de ser pra você,
Senão era mais uma dor,
Senão não seria o amor,
Aquele que a gente não vê,
O amor que chegou para dar
O que ninguém deu pra você."
Obrigado pela visita.



visitor stats